sexta-feira, setembro 16, 2005

Sonhei que tive um sonho



Dia desses, estava pensando o quão legal seria para o Brasil, como essa entidade regional que é, enquanto isso tudo, se a Maria Rita gravasse uma canção com o João Kléber. Na verdade, não foi dia desses, foi agora, lendo uma resenha bem chapa branca a respeito do disco novo da vesguinha preferida dos cadernos culturais. Fico pensando na sorte que ela teve, e no azar que tem a Cristiane Oliveira, que vive sendo sacaneada pelo marido na Malhação. A mesma vesguice, mundos tão diferentes.

O fato é que, mesmo sem ouvir o disco da Maria Rita, todo mundo já sabe que é uma bosta. Ainda mais quando ela diz que regravou "Minha alma", do Rappa, pois sempre quis ter pra si essa "coisa do social". Às favas com o social, essa mulher só gravou essa porra dessa música porque o autor é manco (demasiadamente manco), e porque ela nao sabe escrever nada. "Não é o momento", ela justifica. Pois que fique calada, ó, Maria Rita. Mas aposto que essa é a paz que ela não quer, certo?

Enfim, estou tentando voltar a ter raiva de coisas menores, pra voltar a elaborar textos risíveis. Façamos o que possamos. Boa viagem.

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]