quarta-feira, setembro 28, 2005

Queimando a rosca

Já leram a Bizz nova? Tudo muito bonito, tem até tirinha do meu herói de infância, o Arnaldo Branco (que voltou após um longo inverno, confiram), e umas matérias infernais. O que eu mais gostei foi da resenha do cara horrorizado com o show do Netinho de Paula - espero mais matérias desse tipo, sem preconceito com as músicas legais que não são rock estrangeiro nem rock brasileiro dos anos 80 (ui).

A única merda que eu achei é que a revista é quase um manifesto anti-Marcelo D2. Chega a ser patético: os caras tentam levantar a bola pro Yuka queimar o cara, e sorte que o cara é manco mas não é trouxa. Também tem uma chamada de capa lamentável de uma matéria sobre o B-Negão: "O D2 sempre foi um capitalista". Ah, vão se fuder.



O B-Negão é massa porque nao faz sucesso, e o D2 é um verme porque vai pro Faustao, toca na Daslu e aparece em capa de revista de playboy? O cara não fez nenhum tipo de juramento de desapego, até porque a natureza que ele abraçou nunca foi muito a do São Francisco. Nunca vou entender essa raivinha pré-adolescente que esses caras metidos a descolados tem do que faz sucesso com todos os públicos. Até minha avó suinga com o cara. E o sujeito da entrevista com o Yuka parecia uma mocinha, toda ressentida, simplesmente por ele estar falando de maconha em shows para playboys - coisa que o Planet Hemp sempre fez também, só que sem o mesmo sucesso comercial. Tomar no cu.

Nem sou o maior fã do D2 no mundo, voces tao ligados, mas acho o som do cara bacana e fico feliz que um bicho como ele esteja fazendo um sucesso fudido. Reclamar que ele fez acústico é coisa de coitado. Essa patrulha da Bizz só não foi mais coitada que a chegada que a Trip deu no D2 uns meses atrás, numa enterevista muito da escrota. O cara que fez aquela matéria parecia uma puta traída, foi a coisa mais ridicula que eu já li na Trip (tirando as colunas do Ricardo Guimarães e daquele careca chato pra caralho).

E digo mais, primeira capa da Bizz que tiver o Renato Russo eu paro de comprar a revista. A não ser que a chamada seja VINTE ANOS DEPOIS, CAÍMOS NA REAL: LEGIÃO URBANA ERA UMA MERDA.

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]