terça-feira, setembro 27, 2005

Anyone want to get some cheeseburgers and hit the cemetery?

Tá pra nascer filme melhor que Os Excêntricos Tenenbaums. É o filme mais bonito que eu já vi, e eu já vi umas 50 vezes e me emociono toda vez que vejo. É de cortar o coração, e só não concorda comigo quem não entendeu o filme.


Eu vo cume a tia do batimã!

Qual não foi minha surpresa quando chego em casa e vejo, na Sessão de Gala, Os Excêntricos Tenenbaums ainda no comecinho. Que filme bonito, até dublado eu me emocionei.

Mas eu queria saber se existe algum filme ou série que não tenha a voz da Lois Lane do seriado Lois & Clark, que fazia também a Priscila da TV Colosso. É sempre ou ela ou aquela moça que fazia a mulher do Dino da Silva Sauro que fazem as vozes de qualquer filme existente. Ou as duas, quando tem muita mulher no filme. Aposto que elas tem comunidade no orkut e tudo.


Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]