sábado, agosto 06, 2005

CPI do Pagode



Baixei o disco mais recente do Exaltasamba, "Esquema Novo". Muito bom. Achei que com a saida do Chrigor o caldo fosse desandar, mas o Exalta segue sendo uma das melhores coisas que o Pagode Modinha pariu. Thiaguinho segura a onda com garbo e elegância, apesar de não ter o mesmo carisma do seu predecessor, e o Periclão é sempre muito foda.

O titulo do disco não faz citação à obra de Jorge Ben em vão. É um trabalho bem suingado, apesar do single, a quase monótona "Já tentei", tentar dizer o contrário. Seguindo na conexão com o que há de melhor na musica brasileira, os pagodeiros mandam uma versão sensacional de "Meu esquema", do mundo livre, com direito a substituição de Rivaldo Maravilha por Ronaldinho Gaúcho mandando um gol. Faz sentido. A faixa é o ponto alto do disco, sem dúvida.

Cotação: quatro Questões de Ordem, de cinco possíveis

Em breve: o que tinha na cueca do assessor do Zeca Pagodinho? Com quantos milhões o PT comprou o voto vencido de Jorge Aragão? E o que Marcos Valério e o Katinguelê foram sacar no Banco Rural? Continuem ligados.

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]