quarta-feira, julho 20, 2005

Faltando um pedaço

Acho muito curioso que exatamente numa música com esse mote - o do salvamento, Jorge Ben não largue seu tradicional Salve Simpatia. Não faço idéia de quando seja essa canção (que não faz parte de nenhum disco oficial do sujeito), mas algo leva a crer que seja anterior ä fase em que ele adicionou o bordão ao seu vocabulário.

salve o rei, o presidente
salve os namorados
salve a minha bandeira
salve o pelé
salve o meu brasil
salve a minha fé

salve o céu, o sol, a chuva
salve a lua, as estrelas, a terra, o mar

salve a nossa senhora
salve o nosso senhor
salve o meu amigo
salve todo homem bom
salve o pão nosso de cada dia
salve o arroz e o feijão

ora salve os chacrinhas
a mini-saia e o salva-vida
salve os dois a zero
salve ela
salve a alegria
salve dr. barnar
salve o coraçao
salve a juventude
salve a paz e a compreensão

salve, salve a mãe gestante
salve luther king
salve a debutante
salve o meu querido brooklyn
a criança, o homem, a mulher
salve até as sogras
e salve-se quem puder

salve eu
salve você
salve ele
salve todo mundo
e você no canto que ainda nao se salvou
procure se salvar porque a vida é bela

salve-se quem puder


(SALVE - SE QUEM PUDER - JORGE BEN)

Voltamos a qualquer minuto com alguma descuriosidade da música universal. Siga bem, caminhoneiro Shell.

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]