quinta-feira, junho 02, 2005

O Fator Barney também diz não ä Constituição Européia



Se o amigo leitor for matar a faculdade durante a semana, e não tiver nada melhor pra fazer da vida, O Fator Barney sugere dois dias em especial pra tu sentar o rabo no sofã e curtir séries bem bacanas.

Segunda-feira
Afirmo em juízo: é o melhor dia pra curtir um ócio nada criativo na frente da tv. Primeiro tem LOST, a ilha dos birutas. Um avião cai numa ilha muito louca, e só sobrevivem pessoas com sérios problemas. Só faltava o Homer Simpson estar naquele avião. Claro, é tudo uma bobajada sem limites, mas o é melhor que tu vai conseguir em casa. Na AXN, 21:00.



Em seguida, na Fox, tem o Jack Bauer chutando bundas de forma irreal no sensacional 24 horas. Estando na quarta temporada, ninguém esperaria que o seriado fosse continuar lá muito surpreendente. Indicado para quem curte ver o governo americano torturando seus inimigos cinco vezes por episódio.

Mas tá cada vez mais difícil acompanhar a dura vida do Jack Bauer e sua turma, desde que o A&E Mundo estreou, na mesma hora de 24, o sensacional HUFF. A série é sobre um psiquiatra vivido pelo bacana Hank Azaria, que só se fode, mas ao menos tem uma esposa bem gostosa. Recomendo.



Depois ainda teria a reprise do Linha de Passe, mas desde que o Carsughi foi embora, e o Kajuru entrou, tá foda de assistir. Essa semana, quem deixou o barco da ESPN Brasil foi o ídolo Paulo Cesar Vasconcelos, campeão das comparações metafóricas do futebol brasileiro. Fugirei dessa nova fase do programa, a menos que contratem o Miguel Livramento para o lugar de Paulinho, e botem o Seu Fininho pra mediar a mesa.

Quarta-feira
Quando a pelada da Globo tiver uma várzea, e quase sempre tá, os amantes do futebol tem lugar para se refugiar na tv a cabo.

Começa as 20:00, na Warner, com o hype da estação passada, The OC. Tá bem ruinzinho, mas pelo menos tem várias gostosas, e de vez em quando rola até uma sacanagem entre elas. Coisa fina.



Às 22:00, tanto a Fox quanto a Sony apresentam séries bacanas. A primeira traz Boston Legal, um seriado de advogados pederastas protagonizado pelo Capitão Kirk. Como galã da série, adicione o obscenamente obeso James Spade, e então você tem um clássico da tv moderna.

Já na Sony, a pedida é Las Vegas. Quatro mulheres deliciosas falando besteira em um cassino, e ainda tem um cara que parece o não-lembro-quem Knoxville do Jackass, um negão careca que persegue mulheres indefesas e James Caan como uma espécie de professor de canastrice dos outros. O carro do sósia do Jackass é o mais legal desde Magnum. E, novamente, as quatro mulheres são deliciosas.

Era basicamente isso, amigos. Qualquer hora eu escrevo coisas divertidas pra vocês. Por enquanto, reclamem desse texto, mesmo.

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]