quarta-feira, junho 08, 2005

Deu no Planeta Diário...


Fãs do Superman ao redor do globo ficaram abismados com o visual homossexual do ator Brandon Routh na vestimenta do último kriptoniano. Particularmente, considerei tudo muito condizente com a mitologia do herói. Só achei as luzes no cabelo do moço um pouco demais.

Orientações sexuais interplanetárias à parte, o filme novo do Azulão - agora Roxinho, tem tudo pra ser a maior bomba. Tão dizendo que a história é continuação dos filmes de 30 anos atrás estrelados pelo Cristopher Reeve, o que na minha cabeça não faz o menor sentido. Tem toda uma punhetação em cima daqueles filmes, do tipo ohhh é a melhor adaptação dos quadrinhos da história, e esse tipo de atitude já demonstra um complexo de inferioridade do diretor Bryan Singer, que cagou na vara na hora de tentar fazer coisa melhor.

Boto mais fé no novo do Batman, que começa tudo do começo de novo, e ainda tem como mocinha a ex do Dawson, a maravilhosa Katie Holmes, a virgem mais antiga do mundo ocidental, e possuidora do cabaço mais comentado desde a Britney Spears.

Também vem aí a adaptação de Quarteto Fantástico, com a sensacional Jessica Alba estrelando de forma improvável como a Mulher-Invisível. Pro bem da bilheteria do filme, é bom que ela use seus poderes o mínimo possível...


Vê se não some, gostosa!

Jessica Alba que, aliás, parece estar se especializando em fazer adaptações de quadrinhos. Ela também tá no filme Sin City, baseada no gibi NEURÓTICO do mestre Frank Miller. Não vi ainda, mas recomendo. Aproveita e descola as revistas que a Devir têm lançado - foram dois volumes já: Cidade do Pecado e Dama Fatal. Agiliza aí, trouxa.

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]