quinta-feira, abril 14, 2005

Drops Malhação - Ano IV

Tudo o que rola na novelinha jovem que é a maior forçação de barra do mundo



Pela primeira vez, um núcleo VIDA REAL na novelinha que é a maior forçação de barra do mundo. A galera de presepeiros, formada por Kiko, Marcão, Urubu e João, é a coisa mais legal que eu já vi na dramaturgia brasileira desde Kubanacan. Eles não são malvados, são apenas demasiadamente humanos. Que beleza.

O triângulo amoroso central segue caidasso, ninguém dá a mínima pra quem o Bernardo vai escolher. Mas a Cicarelli Mirim pode estar pesando doze arrobas que continuo achando MÓ GATINHA. Pegava pouco! Esse moleque tá vacilando!

A Natasha tá EMBRENHADA no maior caô por causa de sua carreira solo. Esse é o PLOT mais bizarro que eu já vi na novelinha. Ninguém nunca viu ela mais gorda e ela não pode fazer um showzinho num boteco qualquer que já vira popstar. Tenebroso!

Já o romance entre Bel e Down segue ridículo. Bel é a maior frígida da história, e fica tentando forcejar climas eróticos pra dar umas bitocas do seu amigo Down - de Download, não de Sìndrome de Down, como possa parecer à primeira vista.

Essa temporada, apesar dos baixos índices de audiência, tem sido a melhor dos últimos anos. Nada de luta de classes, nada de reciclagem. Muita presepada adolescente para todas as idades! Diversão na certa, pessoal.

PS: Por onde andam Marley e seu namorado Gordão?

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]