sexta-feira, março 11, 2005

Leia-me

Estou preparando uma nova fornada de livros para o gabaritado selo Vagalume. Historinhas pouco criativas que prometem fisgar o leitor na perna.

O Código D2
Se o do Dan Brown dá vinte, porque o meu código não pode dar 2? É a continuação maconheira não-autorizada do maior sucesso literário da atualidade. No livro, descobrimos que Jesus não teve filho porra nenhuma, pois era o maior sodomita chapadão. Versão cinematográfica já sendo preparada, com Marcelo Anthony no papel de baitola.

Vida e obra de Roberto Marinho
Divertida biografia em que desisto de falar do Roberto Marinho no primeiro parágrafo, e discorro sobre minha ficha corrida com mulheres, tubos de neutrox e carrões da hora. No capítulo 6, xingo o Pedro Bial de bixa, com x mesmo, vocês tão ligados.

Medicina Alternativa de A a Z
Um verdadeiro guia para quem quer viver melhor, a base de rango natural e saudável. Os telefones dos capítulos B, K e R serão limados na segunda edição, pois descobri que as meninas estão contaminadas. Sujou!

Amor é conversa pra boi dormir, sexo é massa
Resposta viril e macha ao livro broxado e besta do Arnaldo Jabor. No último capítulo, o protagonista Nego Toró finalmente escarrará no cu de sua amada Rita Lee?

31 canções
Emocionante tratado de cultura inútil, também chamada pop, em que discorro sobre músicas que não fazem a menor diferença. Opa, já fizeram isso antes?

O Mochileiro dos Galácticos
Munido de uma mochila cheia de ternos, um portunhol nojento e um ego deste tamanho, nosso herói parte rumo ao desconhecido, e acaba se fudendo bonito. Participação especial das polêmicas dos Natais passados: a manicure, o Marcelinho Carioca e alguma outra idiotice que eu não lembro agora.

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]