terça-feira, janeiro 11, 2005

Novos amiguinhos

Recentemente, uma avalanche de novos amiguinhos invadiu o bairro do Limoeiro nas cada vez mais corretas aventuras da Turma da Mônica. Agora, a pequena e roliça dentuça se diverte às voltas com um guri idiota chamado Bloguinho, que só fala em 'internetês' (ou 'derrotês'), com uma menina cegueta, mas muito fashion, que possui um cãozinho pra lá de esperto e ainda uma versão mirim do Herbert Vianna, o Paralaminha, com sua super cadeira de rodas deprimente. Muito mais do que chocar as crianças com personagens problemáticos, Maurício de Souza quer provavelmente faturar uns trocados às custas do jeitinho politicamente brasileiro, digo, politicamente correto.

É aí que entram os trabalhos das mentes felizes do escritório da Publicidade de Arrojo ponto com. Preparamos uma série de sugestões de novos amiguinhos bem antenados aos novos tempos dos estúdios do Bidu. Observe e fique maravilhado com as idéias prafrentex da nossa firma.


Carlito
Amigo argentino, recém transferido para o time do Cascão. Feioso, mal-educado e antipático, a idéia básica por trás do garotinho é semear a discórdia entre brasileiros e argentinos já na tenra idade dos leitores de gibis.


Tchubi
Para tratar o caso de obesidade mórbida nas crianças, problema crescente no Brasil, optamos por um garoto que seria motivo de chacota até mesmo pela Mônica, gorducha reconhecida. O garotão será tão escrotizado que a meninada esperta desse Brasil varonil vai trocar o alfajor da Turma da Mônica pelas maçãs da Turma da Mônica.


Cléo
O andrógino da turminha irá confundir todo mundo. Tanto Mônica quanto Cebolinha irão disputar o coração do(a) pitoresco(a) novo(a) amigo(a).


Burkita
A idéia é desmistificar que ser islâmico é errado, apesar da personagem viver ameaçando os amiguinhos com explosivos.


Deprê
Além de se aproveitar da onda de revival dos anos 80, o jovenzinho soturno irá explicar os perigos dos problemas relacionados a depressão. Infelizmente, Deprê ceifa a própria vida já na sua estréia.


Fanélio
O funkeiro da turminha. Vai usar o laboratório do Franjinha para refinar cocaína e misturar maconha com substâncias viciantes. Fanélio também vai mandar rimas espertas e mostrar pra criançada que tráfico, na favela, é cultura.


Sacolinha
Uma menina muito simpática, apesar do câncer no cu que lhe obriga a caminhar por aí com um saquinho de bosta a tira-colo. Servirá para alertar os jovens leitores o quanto é ruim ter câncer, especialmente no cu. A idéia da personagem ter um papagaio escroto de estimação foi vetada pelo setor jurídico.


Rôla
Primo moderno e liberal do Rolo. Irá participar de um triângulo amoroso bem exótico, em que Zecão mostra que é bobagem esse preconceito bobo contra gordas e viados.

Os cativantes novos integrantes da Turma da Mônica podem estrear a qualquer momento. Fique ligado nas suas revistas mensais preferidas!

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]