sábado, janeiro 29, 2005

Na disciplina

No discurso de posse do seu segundo mandato, George W. Bush, o amigão da vizinhança, deixou bem claro que o pau vai comer pra todo mundo que não ficar no sapatinho. A América, que Deus a salve, vai tacar o terror em todo mundo que cercear a liberdade.



A democracia louca e assassina de Bush vai continuar botando o mundo na disciplina. Afeganistão e Iraque: checked. Todo mundo aposta no Irã como próximo item da lista. O governo iraniano mandou vir quente que eles tão fervendo, e vão contra-atacar com clássicos filmes locais. Coisa fina.

Enquanto os carros bombas explodem longe daqui, o Fator Barney dá uma de alcagüete e entrega o mapa da mina para Bush e os amigos da liberdade saberem onde e quem atacar nas próximas férias.

CBF
Ricardo Teixeira é o Fidel Castro do futebol basileiro. Tal qual um Big Brother cubano, manda desafetos constantemente para o paredão, e vem matando lentamente o futebol brasileiro nas últimas décadas. Mas, ao invés de uma revolução, tudo o que Teixeira teve que fazer foi se casar com uma baranga pra faturar a 'empresa' do sogro. Bomba neles, Bushinho!

Clube do Bolinha
Não tem eleições diretas há décadas. E menina continua não entrando. Segundo madame Condollezza, aquele porco sexista está com os dias contados, e o governo transitório será presidido pela Aninha, a amiga lésbica da Luluzinha.

Vaticano
Um líder escolhido por entidades cósmicas superiores? Isso é coisa do Egito Antigo. E embora o Papa até tenha idade para ser um faraó, esse é o tipo de coisa que não cabe mais no mundo livre. Após bombardear o Vaticano, é necessária a abertura de eleições diretas para o povo cristão. Todos sabem que Deus só fez o mundo depois de ganhar democraticamente uma licitação.

Roberto Carlos
Não existe nada mais inadequado do que um Rei na América Latina. Outras monarquias já caíram recentemente, como a do Pelé, cuja majestade agora pertence a Freddy Adu, e Xuxa, que caiu perante os desenhos imperialistas do SBT. Que o Sr. Carlos fique esperto. Há indícios de que seus discos mais recentes possuem músicas de destruição em massa.

F1
Uma categoria que em sete anos foi liderada pelo mesmo déspota alemão não pode ser considerada democrática. Schummy e sua escuderia italiana lembram os maus tempos em que fascistas fanfarrões destratavam quem aparecesse pela frente. Bush e os trutas da liberdade devem fazer Michael Schummacher voar baixo em outra freguesia. E a Fórmula Indy é a única fórmula em que podemos confiar, pessoal.

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]