sexta-feira, janeiro 14, 2005

Moda, estilo, comportamento e outras palavras sem sentido

Enquanto estamos aqui conversando, existem cinco mil bibas tresloucadas tomando vários picos com uma pica no cu, no comentado Fashion Rio - Inverno 2005. O Fator Barney não poderia deixar a oportunidade passar, e mandamos nossos repórteres investigativos dar uma olhada no que anda movimentando o mundo fashion carioca.

Sim, botaram um boné na Giane Albertoni. Preferimos ela de quatro, mas o que pega agora é tirar onda de malaco, e parece que alguém falou para o estilista que é muito morro usar boné, então é fashion. Seria muito mais transgressor Giani Albertoni pelada com uma AR-15 em punho, mas esses estilistas de hoje em dia tem menos culhão que o Joãosinho Trinta. Como diria o desprezível José Simão, Rá rá rá.


Para diminuir o cachê de Naomi Campbell, trataram de mostrar apenas meio mamilo. Nada como uma barbada para ver meio peito de uma modelo decadente. Essa mulher tem o quê? Quarenta e nove anos? E tá aqui há 25 anos e ainda não aprendeu a falar em português. Sugiro que aumentem a alícota de importação da Naomi Campbell na próxima estação, não há quem agüente.


Isabeli Fontana em estilo neo-vitoriano.
Ficou ou não ficou uma princesa, Harry?


Fique atento, a qualquer momento podemos voltar com nenhuma informação sobre o Fashion Rio e outros eventos gays.

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]