sexta-feira, dezembro 24, 2004

Olhando pra trás, sobre o meu ombro



Terminando os trabalhos deste fatídico 2004 - o ano em que perdemos contato, é chegado o momento clichê, em que sujeitos idiotas fazem retrospectivas inúteis.
De hoje até 2005, O Fator Barney publica drops diários a respeito do que aconteceu neste ano que se encerra.

2004's Finest

Melhor Filme
Os melhores filmes que eu vi esse ano foram feitos em 1930. Tá, mentira. Acho que o que eu mais gostei foi O Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças. Jim Carey é massa, Kate Winslet é altas gordinha firmeza, e o filme é lindo. Deu altas vontade de sair do cinema e arranjar um amor de verdade, mas minha namorada não deixou. Acontece.

Melhor Música
"João", da banda de post-rock Os Wilsos. Promessa e dúvida para o 2005 que se aproxima. Mas eu não vou comprar o disco, vou baixar no soulseek. O moskito é o novo Juca Chaves. Mas continuando no clima 'coisas bonitas que tocaram meu coração', vou dar empate técnico entre o hit dos Wilsos e "Doce de coco", da Thalma de Freitas. Que música bonita.

O resto tá foda de lembrar, eu nunca sei se as coisas aconteceram esse ano ou antes, ou depois. Sou péssimo com datas. Quase que eu boto que o melhor do ano foi o Brasil ter ganho a Copa do Mundo. Mas vai dar tudo em certo. Fé em Cristo, porque ele e o Catra são fiéis.

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]