sexta-feira, dezembro 03, 2004

Bob Esponja, poesia e pancadão


Nunca vi um desenho tão ruim como Bob Esponja render músicas tão bonitas.

WILCO - JUST A KID
Na linha "essa música é minha vida", Jeff Tweedy agracia o mundo com mais um petardo, dessa vez acompanhado pelo seu pimpolho mais velho. Nosso gênio sentimental preferido da música americana foi convidado para fazer a trilha do filme do Bob Esponja graças ao documentário "I am trying to break your heart". Um dos produtores do filme percebeu que Jeff ostentava um elegante boneco de pelúcia da esponja amarela no retrovisor de seu carro.

JT não bobearia, como nos conta em uma das Wilco-beautiful stories anotados pela Rolling Stone: "How could I not write a song for this film? It automatically makes me the coolest dad on the block." Vou dizer, quase tenho vontade de ver o filme por causa dessa música, e quase cresce em mim uma certa simpatia pela esponja que camufla.


MC BUCHECHA - BOB ESPONJA
Na linha "minha vida é uma eterna embriaguez", a metade sobrevivente de Claudinho & Buchecha humilha Bob Esponja de todas as formas possíveis. Boca virgem, caôzeiro, e o diabo a quatro. Só faltou chamar de viado. Divertida e com uma dancinha no estilo melhor Buchecha.
Só não virou hit porque ninguém tava prestando atençao quando tocou.

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]