terça-feira, novembro 09, 2004

Tudo é feishta!

O que Kelly Key, Luka, ombreiras estilosas, bigodinhos de porteiro e o hino dos romenos gays têm em comum?



Latino, é claro.

Cara de pau convicto, não vê problema nenhum em pagar micos homéricos, seja fazendo a música mais corna do mundo ("Você já foi mais humilde", quando chifrado na frente de todo mundo por sua esposa, cria cultural e fã de primeira instância, Kelly Key), seja se vestindo como um idiota.

Ele tá de volta à mídia, fazendo um papelão maior ainda que o Marcos Mion, esse sim um comídia. Mas o grande atributo de Latino é que, de tão ruim, ele é simplesmente genial. Seu retorno não poderia ser mais triunfal, no meio dessa ondinha em que tudo o que é ruim é considerado massa.

Seu novo single, o inebriante "Festa no meu apê", é uma releitura bem pouco relida de um, o Orkut nos conta, hino gay da Romênia, ou coisa que o valha. Ouvi a versão original, e é notável como ele consegue fazer sentido utilizando os mesmos fonemas da música romena. A música já veio pronta - é absurdo. Só ouvindo as duas versões para entender.

E só ouvindo a "Festa no meu apê" pra entender. Ou pra deixar de entender qualquer coisa. É o maior fenômeno da música pop brasileira em anos. Tua avó vai cantarolar em breve, se é que já não tá requebrando ao som dessa pérola nada escondida do cancioneiro radiofônico. Tu ainda vai deixar esse som no repeat. Tu ainda vai tomar um ferro ouvindo muito e cantando junto. Tu vai rir pra caralho na parte que ele diz que no quarto dele tem gente até fazendo... orgiiia. Latino já teve um talento mais humilde. Hoje em dia ele esbanja genialidade.

A gente é tão ruim que tem que pegar um hit gay romeno pra coisa andar. E é por isso que, seguindo a onda, a gente é tão massa. Latino, o Brasil te ama.

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]