segunda-feira, outubro 11, 2004

Fumando kriptonita

Muitos acham que a maior vítima da tal "Maldição do Superman" era o Cristopher Reeve, tido por muitos como o Super de carne e osso definitivo. Pra quem não sabe, há uma mística de que todo mundo que interpreta o personagem acaba se fudendo grandão: um se suicidou, outro ficou paraplégico, mais outro pegou uma doença circulatória improvável e psicodélica, e várias pessoas relacionadas aos filmes e outras adaptações do personagem tiveram destinos trágicos, como Richard Pryor, que ficou esclerosado, e Margot Ridder, a Lois Lane do Reeve, que também pirou o cabeção.

Mas nem o coitado do Cristopher Reeve teve um destino tão trágico quanto o menos definitivo dos superhomens, Dean Cain. Depois de ter tido a sorte de traçar a Lois Lane mais gata da história, a Teri Hatcher, o havaiano bagaceiro pegou o bonde do ostracismo e hoje em dia apresenta o nada fenomenal RIPLEY'S BELIEVE IT OR NOT, na época da Manchete conhecido como ACREDITE... SE PUDER.



O programa é tão tosco quanto Dean, e nem de longe lembra a boa época em que a TV Manchete exibia o programa aos domingos. Alguém se lembra das assustadoras matérias sobre a tribo pé-de-avestruz, em que todos tinham pés igual ao de galináceos? Aquilo foi uma das coisas mais legais que eu já vi na minha vida. Em sua fase Dean Cain, o programa só apresenta coisas do tipo "esse rapaz come mais ervilhas que qualquer outro", ou "essa mulher anda de bike sem rodinha". Tão dispensável quanto qualquer filme ou seriado do Superman.

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]