quarta-feira, setembro 15, 2004

Surdos, caros e loucos


Todo viado é surdo? Antes que o leitor pergunte "hein?", aviso que não sei. Mas posso dizer que todo organizador do Tim Festival é viado. Prova é que quem vai fechar a edifão desse ano é o Pet Shop Boyfff, uie!!!

Mas o surdo heterossexual mais legal do mundo, Brian Wilson, vem fazer um show nessa bagaça, também. Uma noite aí que vai ser só ele no palco principal. E quanto você pagaria para assistir ao show de um surdo esquizofrênico velho e desafinado? Eu e uma pá de maluco vamos pagar 150 CONTO para desfrutar de tal iguaria sonora.

O Senhor Wilson, para quem é idiota o suficiente para não saber, é o criador do Beach Boys, a melhor banda que existiu na época dos Beatles - que, você sabe, nao era uma banda, era outra coisa que nao sabemos explicar.
(Mas sobre os Beach Boys: não vou ficar aqui falando sobre a folha corrida de Wilsinho e sua família, se tu não for prego tu vai sair por aí procurando, porque sabe que vale à pena.)

O momento mural das lamentações fica para a não-vinda mais uma vez do Wilco, cujo show é anunciado no Brasil pelo Lúcio Ribeiro desde os loucos anos noventa. Será que tem alguma comunidade do Orkut chamada 'Eu já fui pato do Lúcio Ribeiro'?

Ah. Por falar em Wilco. Jeff Tweedy gravou, junto com a banda do seu filho (que deve ter uns 8 anos), uma canção pra trilha do filme do Bob Esponja.O Flaming Lips também. Não sou muito chegado no viadinho amarelo de cílios longos, mas estarei na primeira fila do cinema chorando com a trilha sonora deste que se tornou, desde já, o filme mais aguardado do ano.

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]