terça-feira, setembro 28, 2004

Passa a régua

No encerramento, em mais uma demonstração de sua megalomania, Tom cantou uma versão em português de "My Way" e depois faz um dueto virtual com ninguém menos que Frank Sinatra. Aí começou uma salva de fogos e uma chuva de papel picado. Tom, que até então estava fazendo a linha "sou fino pra chuchu", teve um ataque de Jardim Irene e, como Cafu fez na Copa do Mundo de 2002, saiu do ar gritando a frase "Regina, eu te amo!".



Tenho lido com alguma freqüência essa coluna do UOL, escrita por Kike Martins Costa. O cara (ou a moça, sei lá, Kike é uma parada muito ambígua, mas acho que é um cara porque vive chamando a mulherada gostosa de gostosa) simplesmente desanca a torto e a direito as escrotidões de nossa prezada televisão, mas sem se meter nos conchavos da vida pessoal escrota das celebridades B que povoam outras colunas especializadas. O assunto ali é tv de verdade, afinal eu não ligo pra quem a mulher da novela tá dando essa semana.

Esses programas todos são muito ruins... Ainda não vi o programa do Tom Cavalcante (tenho uma monografia, uma peça de teatro e 9 esquetes humorísticas pra terminar até o fim do ano), mas pra ser considerado pior que o do Gilberto Barros, que simplesmente me fez sentir saudades do Marcos Mion, é porque tá foda o negócio.

Ainda disseram que ele não pode mais fazer o Pitbicha, provavelmente a única coisa engraçada que o coitado já fez na vida. Vai imitar o Fagner, vai. Seu prego.

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]