quinta-feira, setembro 02, 2004

Matadores de velhinhas



É, dia desses vi o filme da Rita Cadillac. É uma experiência aterradora.

Fica difícil assistir sem sentir uma certa pena daquela velhinha sendo enrabada dentro de um Cadillac por atores pouco polidos. Velhinha que, aliás, fode mal pra caralho. Rita não emite sons, praticamente não se move, e faz uma cara de dor nojenta sem parar. O ator encarregado praticamente comete necrofilia, escarrando no cu daquela pobre senhora de idade, sem que ela demonstre qualquer reação parecida com prazer.

Aparentemente, o filme só não é mais bizarro porque é um sujeito normal, e não um anão, que comete as atrocidades com a velhinha. E consigo próprio, é bom esclarecer. A cena em que ele enfia o dedo no traseiro da pobre senhora, depois lambe (o dedo e o cu!, da Rita Cadillac!), é simplesmente lastimável.

Coitada da velhinha tomando no rabo, pensava eu. Cadê o respeito pelos mais velhos? Se ela pelo menos esboçasse alguma dica de que estivesse curtindo, mas que nada. Esse filme, seja lá qual for o nome dele, é uma experiência desagradável, um longo caminho tortuoso a ser percorrido. Há quem diga que o filme foi dirigido por David Lynch, apesar dos efeitos vinheta da Rede Globo anos oitenta, com os raios laser, o fundo preto tosco, e, claro, o cadillac. Tenham medo.

Dona Rita, do alto de seus castigados pentelhos grisalhos, com certeza não achou graça nenhuma da situação. Nem eu, caro leitor. Nem eu.

Cotação: Um pau mole, de um possível.

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]