segunda-feira, setembro 06, 2004

Chico no país da MTV



O que a Pitty tá fazendo em um clipe assustadoramente bacana e bem feito? E ainda por cima cantando uma musiquinha legal? Talvez eu tenha ficado tempo demais bebendo na frente da tv, mas que beleza de clipe é esse "Equalize". Subtraia a patética cena do MIJO, e tenha meu clipe brasileiro preferido desde a versão original de "Detetive", do Comunidade Ninjitsu. Lembra o vídeo de "Fast as you can" da Fiona Apple, enquanto a música lembra alguma baladinha do Red Hot que eu nao consigo definir direito qual é, especialmente a guitarrinha dolente do começo. Mas todo o resto do trabalho da Pitty é uma tosquice do mal, e espero que ninguém leia esse post.

Também assisti o aparentemente mais novo clipe do Black Eyed Peas. Pra quem não tá ligado, é aquele grupo que meio que imita o Fugees, mas dentro de um contexto mais pop graças à presença de uma gostosa fudida, loira de olho azul. Os caras devem ser odiados pelos rappers reais. Se um dia eu porventura encontrasse o sub-Wyclef que comanda o grupo, eu lhe entregaria um adesivo escrito "Teu bom mocismo me ofende", e ordenaria que ele colasse isso no próprio Porsche. O disco deles tem em seu ponto alto a canção "Let's get retarded", cujo refrão pede para as pessoas ficarem retardadas e chacoalharem o esqueleto feito um epilético. E não é que, na hora de transformar essa porra em single, os idiotas renomeiam a canção para "Let's get started" e limam a rima sobre epilepsia? Pelo menos a gostosa segue balançando o traseiro em um delicioso shortinho pra ninguém botar defeito.

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]