segunda-feira, agosto 16, 2004

"Você não imagina o que vai acontecer..."



O João Kléber faturou pela terceira vez seguida um prêmio obscuro da Folha de SP, o Troféu Santa Clara. Todo ano eles dão prêmios para as pessoas mais detestáveis da televisão brasileira, e o JK é uma das unanimidades nesse quesito.

Eu acho o sujeito genial. Não consigo assistir a um programa dele sem me afogar de tanto rir. Ele é cruel. Ele ri da desgraça alheia (e ri mal pra caralho, inclusive). Seus dois programas - o diário Tarde Quente e o semanal Eu vi na tevê, são completamente calcados na desgraça humana. Quando ele leva casos escabrosos para lá, e fica fazendo um mistério fudido, ele não tá querendo que algo seja realmente seja solucionado. Ele quer se mijar de rir. Os testes de fidelidade são as coisas mais vis e cruéis que uma mente já poderia ter criado. Botam uns porteirinhos acostumados com Cremildas na frente de gostosas assanhadas, e imagina o que acontece. E as pegadinhas, quando ainda passavam, eram uma ode à desgraça alheia. Jackass perdia.

Não acho que ele faça as coisas que faz e do jeito que faz completamente consciente do que ocorre. Ele deve pensar e falar "bom, vamos fazer um pouco de baixaria", mas acaba resultando nas melhores comédias exibidas na tv aberta brasileira. Dá um banho nas produções bagaceiras da Globo, e em qualquer outra bosta dos outros canais.

João Kléber mirou onde viu e acertou o que não viu. Ele acha que agora é um apresentador, mas vive sua melhor fase de humorista. Até porque ele nunca teve um elenco de apoio tao divertido, como a Bandida do Funk, que entra no programa pra xingar as pessoas, ou aquela gostosa do teste de fidelidade que sempre deixa transparecer que se apaixonou pelo homem que seduziu na semana.

Claro, ele é maluco, doente mental, dificilmente apresenta algum programa de cara, mas os caras mais geniais da história eram todos pitorescos. João Kléber é rei.

Comentários:
Ele é insuportavelmente genial. Por isso mesmo o quero morto.

E que sisteminha de comentários bunda esse, hein?

Daniel Lima
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]