sexta-feira, agosto 13, 2004

Socando parede



Adam Sandler é um dos idiotas preferidos de Hollywood. É um sujeito não muito engraçado, não exatamente carismático, mas que consegue fazer filmes dignos de um sorriso no canto do lábio, se não sempre, pelo menos com alguma constância.

Assistir a um filme do Adam Sandler sem discursos redentores e salvas de palmas vexaminosas é uma experiência transcedental. Tu quase não acredita que o que tu tá vendo é um Adam Sandler legítimo. E no caso de Embriagado de amor, não é mesmo. É um Adam Sandler transgênico da melhor qualidade, cortesia do dr. Paul Thomas Anderson. Pra quem não tá ligado, os outros dois filmes do Paulinho são Magnólia e Boogie Nights. Retrospecto suficiente para conseguir deixar até Adam Sandler um pouco menos idiota.

Uma historinha bacana com um visual dos mais bonitos - isso sem constar com uma única gostosinha sequer no elenco. Baranga do mal essa Emily Watson. Mas mais crível do que uma Wynona Rider ou mesmo uma Drew Barrymore ao lado do pimpão Sandler.

Não vou contar sobre o que é o filme, só te digo que achei massa. Até porque o filme é de milianos, provavelmente fui o último a assistir, anteontem. Se não viu, recomendo. Se já viu, passar bem.

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]