terça-feira, agosto 24, 2004

O bom, o ruim e os feios

Orkutarados da nação, vamos ao caderno cultural d'O Fator Barney.


Sábado tem Pagode do Arlindo na Vargem Grande, e a várzea é que não há de ser pequena. Bebida liberada, belas ninfetas, aquele samba dolente do ex-melhor amigo do Sombrinha, ou seja, vamos todos chorar de alegria.

Nem comentei... Estudantes da UFSC botaram pra quebrar no show do Zeca Baleiro. Diz a lenda que, assustado, Zequinha fugiu para nunca mais voltar. Magoado pelo amigo, o redondo Chico César falou que aqui não pisa tão cedo. Outros que se negam a retornar são Gal Costa, Gilberto Gil e André Abujamra (este último por minha causa, longa história). Farão falta, todos (risos). Se vacilar aqui, fica pequeno pra tu, Shock.

Domingo rolou Los Hermanos no CIC. É massa, é bonito, é lindo de se ver. Mas não agüento mais. Pelo menos dessa vez rolaram várias gostosinhas pro cara pelo menos ter com o que se distrair. Pena que o CIC é altos climinha 0x0. Achei que fosse rolar um "À palo seco", em homenagem ao belchiorano bigode de Camelo, mas que nada. Pelo menos o Amarante tá cada vez mais doente. Que bonito.

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]