segunda-feira, agosto 23, 2004

Eu já sabia

Não gosto de me gabar, mas esse texto foi publicado dia 10 de maio, no finado Vai trabalhar, vagabundo.

Daiane dos Santos é uma farsa

Acho notável que alguém ainda dê bola para as olimpíadas. Com a eliminação da seleção brasileira no pré-olímpico, passaram a apostar todas as fichas em esportes tenebrosos como vôlei e ginástica. Francamente...

Apesar de detestar o vôlei, o esporte mais gay do mundo, tenho um desprezo ainda maior pela rapaziada dessa tal ginástica olímpica, tão EM VOGA por esses dias.

Primeiro os irmãos Hypolito tiveram algum destaque na mídia, com o gurizão muito mais feminino que a irmãzinha entroncada, uma coisinha dos infernos. E aí chega essa Daiane dos Santos e se transforma na maior sensação.

Faça-me o favor. Vocês sabiam que naquele tatame em que elas ficam dando piruetas tem um monte de MOLAS? Dá licença, é a mesma coisa que jogar BAFO à Cascão, com um chiclete grudado na palma da mão.

Tá na hora de moralizar a ginástica olímpica brasileira. É um absurdo esse desmando dos dirigentes omissos e canalhas. Fora Daiane dos Santos e família Hypólito.

Outra hora publico aqui meu dossiê sobre o mal que o vôlei causa na sociedade brasileira.

Comentários:
Porra, chico. Bora arrumar aquele sistema de comentários antigo. Esse do blogger é muito chato.
Qualquer coisa só gritar.

moskito
 
Acho notável que alguém busque ser notável jogando a lama do preconceio racial na pequena notável, Daiane dos Santos. Você é muito feio cara... Muito feio!

Gabriel Sodré
 
ainda acho que o Galvão Bueno vai pedir antidoping para todas as outras.
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]