sexta-feira, agosto 13, 2004

A boa do fim de semana...

...no Orkut: EU SEMPRE ESCOLHIA O ZANGIEF



Eu sempre escolhia o Zangief. Uma das maiores polêmicas que tomaram a locadora que tinha aqui embaixo do meu prédio era sobre a pronúncia do lutador russo. Zanguéfi, Zanjiéfi, Zânguif, como dava pano pra manga esses nomes complicados do Street Fighter 2. Quer ver os nomes trocados dos chefões...

Nessa belíssima comunidade do Orkut, o amigo leitor pode discutir, dentre outras coisas, a sexualidade do Zanguifão, suas ligações com a KGB e com o George Michael, conclusões mirabolantes como "Zangief não soltava hadouken", e ainda a melhor forma de aplicar um senhor Pilão Giratório.

Vai na fé.

Comentários:
Eu já frequentei essa comunidade. Pena que ela gerou o filho feioso, EU SEMPRE ESCOLHIA O BLANKA.

Fora isso, é uma comunidade de respeito. Eu sou o Cafetão e chega de comentários por enquanto meus!
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]